sexta-feira, 10 de junho de 2011

E-Book








O Livro Profeta e Adorador é um livro tremendo, com muitos ensinos sobre a Música, e traz muitos ensinamentos para os nosos dias de hoje. você não pode deixar de ler este Livro

Em Profetas da Dança (Gisela Matos) lemos sobre a explicação do papel do profeta que usa a dança como meio de se expressar.   Sabemos que a dança é a expressão do corpo combinada com um ritmo, sabemos também, que profetas são aqueles que liberam algo da parte de Deus para o povo. Agora? O que seria o profeta da dança? Qual sentido bíblico de tal nomenclatura? Esse livro foi lançado pela editora Ministério Dança pelas Nações.



Descrição Rápida

Em O Adorador Insaciável, o autor procura ensinar que a verdadeira adoração só pode brotar em corações que não são saciados por nada deste mundo, mas sim pelo amor e pela presença do próprio Deus.






   Escrito por um artista que trata, de maneira franca e com discernimento, de assuntos vivenciados por todos os envolvidos com o ministério de música e artes. Com paixão e convicção, frutos de uma vida dedicada às artes, Roy Noland, diretor de música de Willow Creek Community Church, trata neste livro assuntos como:
Serviço X Estrelato
Excelência X Perfeccionismo
Controlando suas emoções
O artista na comunidade
Ciúme e inveja
As disciplinas espirituais do artista.

     O livro Louvor e Adoração (Márcio Valadão), da Igreja Batista da Lagoinha fala sobre o louvor e adoração a partir da Palavra de Deus. Sinopse do livro Louvor e Adoração Neste livro o leitor aprenderá sobre louvor, adoração e oração. O livro mostra como orar e como são as suas várias expressões; além de vários exemplos de personagens bíblicos que nos mostrarão 





“O louvor está realmente passando por uma revolução. Um novo estilo de adoração tem invadido a vida evangélica, abalando os alicerces de conceitos e atitudes tradicionais.”, diz o autor.
  O louvor deve ser levado em conta quanto a gostos e idades? O livro mostra os princípios que Jesus nos deu para a adoração, mostrando também como era a adoração nos tempos bíblicos, os usos de instrumentos, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário